Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.02.2014

Mão pesada a Tomba. Expulsão em Cambra vale tres jogos de castigo.




O argentino Leonardo Tomba, jogador do Valença foi castigado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Patinagem em três jogos, face ao vermelho que a dupla de arbitragem Porfirio Fernandes e Manuel Fernandes do Porto mostrou no encontro diante o HA Cambra.
Tudo aconteceu a pouco mais de dois minutos do fim do referido encontro, situação que obrigou o Valença a jogar com menos um jogador ate ao apito final.
O jogador falha assim os tres próximos compromissos dos minhotos frente ao Gulpilhares, HC Marco e Lavra.

fonte: http://fpp.pt/ficheiros/pdf/comunicacoes/disciplina/2014/01-10-14.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário