Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.03.2014

Juventude de Viana apadrinha estreia do Povoa na 1ª divisão


A Juventude de Viana recebe este sábado às 21.30H a equipa do CD Povoa que subiu este ano ao escalão maior da modalidade.
Os vianenses que continuam a ser treinados por Pedro Sampaio foram quartos classificados na época passada e tem um plantel com apenas duas mexidas, Tiago Barbosa "Sapo" ex St Omer de França e Francisco Silva ex HA Cambra para os lugares de João Pinto que saiu para o Sporting CP e de Jorge Vieira que rumou ao Infante Sagres.
Por parte do CD Povoa orientado por Carlos Silva, as novidades em relação à época passada são os ingressos de Vítor Oliveira ex HA Cambra, Rui Silva ex AA Espinho e o guarda redes Pedro Costa ex CH Carvalhos.
Resta esperar para saber se a Juventude de Viana confirma o favoritismo que lhe é atribuído no jogo ou se o CD Povoa tem argumentos para contrariar o factor casa.

Cartaz: AJV

Sem comentários:

Enviar um comentário