Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.15.2014

Minhoto Miguel Vieira - " Ser campeão é bom. Em Portugal ainda melhor..."



O jogador do OC Barcelos, Miguel Vieira "Vieirinha" não esconde a felicidade por ter sido campeão da Europa de sub 20 em Valongo. Recorde-se que o jogador junta este titulo ao de campeão do mundo, prova que se realizou na Colômbia.
Em declarações ao Hóquei Minhoto, o minhoto considera sensacional ser campeão em Portugal
" A sensação é de dever cumprido. Ser campeão da Europa é muito bom, mas em Portugal é ainda melhor.
É um momento que nunca mais vou esquecer na minha vida. Foi arrepiante e incrível ver aquele pavilhão cheio a puxar por Portugal. Lindo, inesquecível.
Um campeonato da Europa é sempre difícil, mas sabíamos que tínhamos qualidade para ser campeões. A nossa união e crença mostrou que somos pessoas que nunca desistem dos seus objectivos. sempre que algo corria mal, aparecia outro para ajudar. Esse espírito foi fundamental para o nosso troféu. É assim que se criam campeões".
O troféu é partilhado por varias pessoas, segundo Miguel Vieira.
" O titulo de campeão da Europa é para todos aqueles que nos apoiaram direta ou indirectamente durante a competição. Também quero dedicar à família, amigos e a todas as pessoas que diariamente trabalham pela nossa modalidade. Especial ao OC Barcelos pelo apoio que me deram enquanto estive na selecção. Obrigado Portugal..."

foto: Miguel Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário