10.04.2014

OC Barcelos vence nos Carvalhos por 4-2




Neste primeiro jogo da época nos Carvalhos, o OC Barcelos sem Miguel Vieira que esta ao serviço da selecção de sub 20 tendo vencido por 4-2
Os primeiros minutos foram de maior posse de bola por parte dos minhotos enquanto que os Carvalhos espreitavam o contra ataque.
Seria numa situação de contra ataque mas para o Barcelos que surgiu o primeiro golo do encontro apontado por José Braga que tinha entrado na equipa segundos antes.
Procurou os Carvalhos mas a meia distancia não proporcionava problemas ao guarda redes Ricardo Silva.
Do outro lado Mário Mata evitou o segundo golo a Luís Querido. Antes do descanso aos 24' o Barcelos chegou ao 2-0 por João Candeias.
A segunda parte começou com a equipa dos Carvalhos a entrar muito forte e depois de ameaçar acabou por reduzir aos 2' por Bruno Pinto na transformação de uma grande penalidade. O empate chegou aos 6' novamente de grande penalidade por Bruno Pinto.
O Barcelos podia ter ganho de novo vantagem no marcador mas Pedro Mendes aos 8' desperdiçou uma grande penalidade.
Mas um minuto depois Joca Guimarães oportuno colocou os minhotos a vencer por 3-2. O mesmo jogador aos 9' de livre direto a castigar a décima falta da equipa da casa falhou o quarto tento.
Com o perigo a rondar as duas balizas o jogo tornou-se emotivo.
Aos 13' o CH Carvalhos beneficiou de um livre direto pela décima falta do Barcelos mas Ricardo Silva defendeu o remate José Almeida, impedindo assim nova igualdade.
Nada satisfeita a equipa da casa tomou de assalto a baliza minhota mas Ricardo Silva mostrou-se enorme por varias vezes defendendo tudo o que podia defender.
Não marcou o CH Carvalhos marcou o OC Barcelos por Pedro Mendes num remate cruzado sem hipóteses para Mário Mata aos 19'.
Num ultimo esforço a equipa da casa tentou reduzir mas o guarda redes do Barcelos voltou a brilhar desta vez ao defender um livre direto de Bruno Pinto aos 23'.
O mesmo fez Hugo Costa que não aproveitou um livre direto no minuto seguinte.
Um triunfo justo do Barcelos perante uma equipa dos Carvalhos que no seu ringue vai complicar muito a vida aos seus aadversários
Na próxima ronda o OC Barcelos recebe a Sanjoanense. Os Carvalhos jogam em Paço d'Arcos.







Sem comentários:

Enviar um comentário