Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.14.2014

Celso Silva - " Um jogo que pode decidir-se em termos individuais..."



A turma do Famalicense quer regressar de novo às vitorias depois de ver interrompida em Espinho uma serie vitoriosas de três jogos consecutivos.
No sábado recebe o candidato HA Cambra, numa partida que não se prevê fácil segundo o atleta do Famalicense, Celso Silva.
" Espero um jogo muito difícil contra uma equipa que tem como objectivo a subida composta por valores individuais que se o Fac permitir podem fazer a diferença. Estamos a trabalhar para impedir essa situação. O Famalicense vai lutar pelos três pontos. Depois de um inicio de prova nada positivo, a equipa aos poucos soube entrosar-se e encurtar a diferença em relação às equipas de cima. Jogar diante os nossos adeptos é sempre especial, mas quer em casa, quer fora o nosso desejo é conquistar sempre a vitoria. O apoio deles é importante e contra equipas que querem subir esse apoio torna o grupo mais forte".

Sem comentários:

Enviar um comentário