Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.03.2014

III D - Ancorense soma terceira vitoria consecutiva


A deslocação ao recinto do Boavista permitiu ao CCD Ancorense somar o terceiro triunfo seguido na prova, mostrando os minhotos estarem em franca ascensão de forma na prova.
Recorde-se que o campeonato começou de forma irregular para o Ancorense com duas derrotas nas duas primeiras jornadas, em casa com o Povoa B e fora nas Taipas.
Um claro 10-4 no resultado, espelha a superioridade da equipa orientada por Rui Neto.
A vitoria começou a ser desenhada bastante cedo quando aos cinco minutos os minhotos já venciam por 3-0. Uma entrada bastante forte que deixou o Boavista em clara desvantagem.
Até ao descanso surgiram mais dois golos, um para cada lado fixando o marcador em 4-1.
Na segunda parte o domínio foi da equipa de Vila Praia de Ancora que com relativa facilidade chegou ao 10-3.
Nos últimos segundos o Boavista reduziu para o 10-4 final.
Os golos do Ancorense foram divididos por Rui Alex três, Rui Silva dois e um cada de Rafa, César Pinheiro, Duda, Rudy e Dada. Por parte do Boavista marcaram Diogo Regalado, Hélder Soares, Pedro Gomes e Tiago Gomes
Com o triunfo o CCD Ancorense subiu ao quarto lugar agora com nove pontos, a três do HC Fão, curiosamente o seu próximo adversário em casa. Um derby minhoto que promete.
Em relação ao Boavista continua com apenas três pontos e na próxima jornada defronta o Infante Sagres B.

Sem comentários:

Enviar um comentário