Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.28.2014

III Divisão Zona Norte - Primeiros classificados jogam nas Taipas


Jogo grande nas Taipas com a equipa de Orlando Ribeiro segunda classificada a receber o líder o Povoa B, separados por cinco pontos.
Será um teste à equipa do Povoa B que soma por vitorias todos os jogos já realizados e que também serve de afirmação do Cartaipense que ainda não perdeu em casa como candidato à promoção.
Nas Taipas os minhotos venceram todos os três jogos, 20-1 sobre o Olá Mouriz, 5-3 diante o CCD Ancorense e 5-4 com o Penafiel.
Por parte da jovem formação do Povoa, fora de portas ganhou no Olá Mouriz por 10-1, em Ancora por 5-4 e em Penafiel por 8-4.
Em ringue vão estar duas equipas com "faro" de golo, tendo apontado ambas 44 golos e com defesas pouco  visadas pelos adversários.
O Cartaipense é a defesa menos batida da prova com 20 tentos, seguida exactamente pelo Povoa B com mais um sofrido.
Perante os números prevê-se um jogo equilibrado onde o duelo da experiência do Cart pode ser favorável perante a juventude do Povoa B.
A partida joga.-se domingo ás 18.30h

Sem comentários:

Enviar um comentário