Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.27.2014

Leonardo Tomba castigado com dois jogos



O cartão vermelho exibido por Florindo Cardoso no jogo diante o HC Braga valeu a Leonardo Tomba, jogador do Valença HC uma suspensão de dois jogos.
É o segundo cartão vermelho que o atleta do Valença conta na presente temporada depois de o mesmo ter sido mostrado em Vale de Cambra na segunda jornada que lhe valeu três jogos.

Sendo assim o experiente avançado não estará disponível para Paulo Morais nos jogos com a Juventude Pacense e no derby minhoto com o Riba d'Ave.
Tomba até ao momento já marcou nove dos trinta e oito tentos obtidos pelo Valença na prova.


fonte:FPP
Leonardo Adrian Torre, patinador do Valença Hóquei Clube, foi punido(a) com dois jogos oficiais de
suspensão, nos termos do artigo 50º 1.2, conjugado com o artigo 26º 1alínea n), artigo 28º 3 e artigo
15º, do Regulamento de Justiça e Disciplina.


foto:DR

Sem comentários:

Enviar um comentário