11.08.2014

Juventude de Viana vence em Oliveira de Azemeis



Num dos jogos mais esperados da jornada, a Juventude de Viana visitou Oliveira de Azeméis e conquistou os três pontos após triunfo por 5-4.
O triunfo dos minhotos pela margem mínima, ilustra o grande jogo realizado no pavilhão Dr Salvador Machado.

Foram os vianenses a começarem melhor o encontro com Luís Viana e Nuno Félix a darem uma vantagem de dois golos no marcador com apenas dez minutos de jogo.
Depois de Gonçalo Alves falhar um livre direto por azul a Nuno Félix, o mesmo reduzir para em cima do descanso Martin Montivero fazer o empate.
Na segunda parte a Juventude fez o 3-2 por Diogo Fernandes mas a turma da casa voltou a igualar por intermédio de Nelson Pereira.
Com a partida viva e bastante movimentada a Juventude de Viana rapidamente colocou o marcador a seu favor por dois golos pela dupla Nuno Félix e Luís Viana.
Os últimos minutos do encontro foram vividos com muita intensidade. Os vianenses podiam ter colocado o ponto final no vencedor mas Luís Viana falhou um livre direto por exibição de azul a Martin Montivero . A seguir Gonçalo Alves reduziu para 4-5 a pouco mais de dois minutos de fim.
Nesse curto espaço de tempo disponível, a Oliveirense carregou em desespero em busca do empate, mas a defesa vianense segurou o preciso golo de vantagem.
Na classificação a Juventude de Viana soma agora doze pontos, tendo ultrapassado a Oliveirense que tem nove.
Para a próxima ronda a equipa minhota recebe os Carvalhos enquanto que a Oliveirense viaja ao reduto do Benfica.

foto: Paula Brites

Sem comentários:

Enviar um comentário