11.05.2014

OC Barcelos volta a surpreender com empate em Valongo.



No ringue do campeão nacional assistiu-se a uma grande partida de hóquei em patins com a AD Valongo dividir o resultado com a surpreendente formação do OC Barcelos

O inicio do jogo revelou duas equipas dispostas a ganhar o jogo com velocidade e com jogadas de perigo em ambas as balizas.
Depois de Miguel Vieira enviar ao poste o primeiro golo apareceu aos 13' por Nuno Araújo a dar a vantagem ao conjunto do Valongo.
Ate ao intervalo o OC Barcelos procurou o empate com o Valongo a não baixar o ritmo e também a jogar para aumentar a vantagem.
A primeira parte terminou com uma grande diferença em numero de faltas com o Valongo a somar apenas três contra as sete dos minhotos.
Em desvantagem no marcador o OC Barcelos entrou a pressionar a segunda parte e podia ter feito o empate mas o remate de Joca Guimarães isolado rematou ao poste.
Na resposta o Valongo por duas vezes podia ter marcado o segundo golo mas Ricardo Silva evitou com grandes intervenções.
A seguir o Barcelos teve uma soberana oportunidade para empatar mas Miguel Vieira falhou um livre direto por cartão azul mostrado a um jogador da equipa da casa.
Em igual situação mas na décima falta da equipa minhota, João Souto  de livre direto fez brilhar o guarda redes do Barcelos.
O jogo continuou em elevado grau de intensidade e velocidade, pelo que aos 14' surgiu o segundo golo do Valongo através de Nuno Araújo de grande penalidade.
Foi de grande penalidade que aos 16' o OC Barcelos reduziu por Luís Querido relançando por completo o encontro.
Nos últimos segundos o OC Barcelos chegou ao merecido empate por Miguel Vieira.
A igualdade permite ao Barcelos manter-se sem derrotas ocupando a segunda posição agora com onze pontos. O Valongo soma menos um e está no quinto lugar com dez pontos.
Na próxima ronda a AD Valongo joga em Paço d'Arcos e o OC Barcelos recebe os Tigres.

Sem comentários:

Enviar um comentário