Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.05.2014

Surpreendente OC Barcelos visita campeão AD Valongo



O campeão nacional, a AD Valongo recebe esta noite no seu pavilhão o OC Barcelos numa partida aguardada com enorme expectativa.
A principal razão é a surpreendente campanha que a equipa do OC Barcelos está a realizar não só a nível internacional como a nível interno.
Para o nacional os minhotos ainda não perderam somando três vitorias e um empate, somando dez pontos na classificação.
Por parte do Valongo surge logo atrás da equipa de Paulo Freitas com nove pontos, tendo apenas sofrido uma derrota em Mafra diante o Sporting CP.
A turma campeã accional nos dois jogos disputados em casa venceu os Tigres por 5-1 e o Povoa por 8-3, enquanto que o Barcelos fora venceu em Viana por 4-3 e nos Carvalhos por 4-2.
Para alem dos números a nível nacional, a campanha nas competições europeias apresenta dois estados de espírito diferentes nas duas equipas.
A AD Valongo cedeu um empate algo inesperado em sua casa com o Geneve a cinco bolas em jogo da segunda jornada da Liga Europa.
Do lado do OC Barcelos a moral é elevada depois de afastarem da Taça Cers o atual detentor o Noia de Espanha.
O jogo tem inicio às 20.30h sendo dirigido pela dupla Joaquim Pinto e José Pinto do Porto.

foto: Jornal Barcelos Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário