Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.27.2014

Vítor Fortunato deixa UD Oliveirense


A segunda passagem por Oliveira de Azeméis não correu da melhor maneira e Vítor Fortunato deixou de ser treinador da UD Oliveirense.
Ontem a equipa da Oliveirense sofreu mais uma derrota desta vez em casa diante o campeão nacional, o Valongo por 6-5, tendo Vítor Fortunato colocado o seu lugar à disposição, situação que foi aceite pela direção.
Para já a equipa ficou entregue ao preparador físico, João Araújo
Com oito jornadas realizadas a Oliveirense ocupa a nona posição com nove pontos com apenas três vitorias, classificação que fica bem distante dos lugares cimeiros pretendidos pela direção da Oliveirense, nomeadamente depois da forma como foi reforçada a equipa para esta temporada.

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário