Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

12.20.2014

II Divisão - Valença HC obtêm segunda vitoria fora de casa



O Valença com Micha Fernandes depois de cumprir castigo e sem Jorge Maceda que de comum acordo deixou o clube minhoto, obteve a segunda vitoria fora de portas no reduto do ultimo classificado o HC Mealhada por 4-2.

Ainda alguns espectadores se sentavam e já Diogo Sá colocava o Valença a vencer no encontro, com o tento aos trinta segundos-
A equipa da casa " faminta " de pontos para fugir ao ultimo lugar reagiu e empatou aos 5' Leandro Pires e deu a volta ao marcador por André Amorim no minuto seguinte.
O Valença equilibrou e o empate chegou aos 11' por Tomba. A avalanche ofensiva dos minhotos deu resultado antes do intervalo com nova vantagem no marcador com o 3-2 apontado aos 24' por Micha Fernandes de grande penalidade.
Na segunda parte o Mealhada podia ter feito nova igualdade mas Leonardo Pires não conseguiu bater Paulo Matos na transformação de uma grande penalidade.
O desfecho final surgiu a dois minutos do fim com Diogo Sá a fazer o 4-2.
Com a obtenção do triunfo o Valença HC passou a somar vinte e dois pontos enquanto que o Mealhada manteve a ultima posição com apenas quatro pontos.
Na próxima ronda, dia 3 de Janeiro,  o Valença encontra o vizinho minhoto, o Famalicense e o Mealhada joga em Fanzeres.

foto: DR


Sem comentários:

Enviar um comentário