12.20.2014

II Divisão - Valença HC obtêm segunda vitoria fora de casa



O Valença com Micha Fernandes depois de cumprir castigo e sem Jorge Maceda que de comum acordo deixou o clube minhoto, obteve a segunda vitoria fora de portas no reduto do ultimo classificado o HC Mealhada por 4-2.

Ainda alguns espectadores se sentavam e já Diogo Sá colocava o Valença a vencer no encontro, com o tento aos trinta segundos-
A equipa da casa " faminta " de pontos para fugir ao ultimo lugar reagiu e empatou aos 5' Leandro Pires e deu a volta ao marcador por André Amorim no minuto seguinte.
O Valença equilibrou e o empate chegou aos 11' por Tomba. A avalanche ofensiva dos minhotos deu resultado antes do intervalo com nova vantagem no marcador com o 3-2 apontado aos 24' por Micha Fernandes de grande penalidade.
Na segunda parte o Mealhada podia ter feito nova igualdade mas Leonardo Pires não conseguiu bater Paulo Matos na transformação de uma grande penalidade.
O desfecho final surgiu a dois minutos do fim com Diogo Sá a fazer o 4-2.
Com a obtenção do triunfo o Valença HC passou a somar vinte e dois pontos enquanto que o Mealhada manteve a ultima posição com apenas quatro pontos.
Na próxima ronda, dia 3 de Janeiro,  o Valença encontra o vizinho minhoto, o Famalicense e o Mealhada joga em Fanzeres.

foto: DR


Sem comentários:

Enviar um comentário