Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

12.19.2014

III Divisão - Duelo de equipas "B" em Barcelos



O pavilhão municipal de Barcelos é palco este domingo do encontro entre equipas B, com o OC Barcelos a receber o Infante Sagres.
A partida está inserida na 10ª jornada do campeonato nacional da 3ª divisão, zona norte.
Os dois jovens conjuntos estão separados na classificação por cinco pontos, com a equipa do OC Barcelos em vantagem ocupando o quarto lugar com dezoito pontos. O Infante Sagres é sexto com treze.
Para a equipa do Barcelos o jogo tem como objectivo somar os três pontos e procurar assim manter a invencibilidade me casa na prova.
Em casa os barcelenses venceram todos os jogos disputados, 16-0 ao Olá Mouriz, 10-1 ao Boavista, 7-1 ao Estrela Vigorosa e 4-2 ao Cartaipense.
Já o Infante Sagres fora apenas venceu no Sobreira por 4-3, tendo perdido no Académico por 6-4, no Ancorense por 4-2 e na Povoa de Varzim por 4-3.
O OC Barcelos B sendo a equipa com mais golos marcados e menos sofridos da prova e por jogar em casa tem o favoritismo em somar os três pontos.
A partida tem inicio às 18h e será dirigida por Ricardo Sousa do Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário