Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

12.09.2014

III Torneio Eixo Atlântico - Riba d'Ave (5º), ED Viana (6º) e Cartaipense (11º)



Decorreu na Corunha a 3ª edição do Torneio Eixo Atlântico que contou com a presença de três equipas do Minho na categoria de iniciados.
Juntamente com outras equipas portuguesas e espanholas os clubes minhotos tiveram uma prestação que honra as suas instituições e também a associação a que pertencem.
A melhor equipa foi o Riba d'Ave que terminou a prova na quinta posição, lugar que disputou com a ED Viana. Nesse jogo a turma de Famalicão venceu por 3-1.
Por parte do Cartaipense que se apresentou neste evento com atletas de sub 15 ficou na penúltima posição após derrotar o Sobreira nas grandes penalidades.
Um excelente evento que proporcionou a todos uma fantástica jornada de confraternização entre todos os emblemas presentes
O vencedor da prova foi o Dragon Force que na final derrotou o Penafiel.
A equipa do Porto sucede aos minhotos, OC Barcelos e HC Braga vencedores das anteriores edições.

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário