12.09.2014

Valença HC "indignado " com a arbitragem do derby minhoto



O encontro entre o Valença e o Riba d'Ave contou com todos os ingredientes de um verdadeiro derby minhoto, especialmente nos últimos dois minutos do encontro. A vitoria acabou por sorri ao conjunto de Riba d'Ave por 5-4 no ultimo minuto.
A ponta final do desafio mereceu por parte do Valença HC uma enorme indignação perante tudo o que se passou dentro e fora do ringue.
Acrescente-se que a pouco mais de três minutos do fim do encontro o Valença vencia por 4-2...

Face à reacção de Miguel Fernandes presidente do Valença HC, os últimos jogos tem sido estranhos, nomeadamente diante o HC Braga e Riba d'Ave, também equipas do Minho.

" O Valença HC é um clube pequeno, mas muito humilde, que diariamente de forma árdua faz o seu trabalho. Sentimo nos muito injustiçados com o que se passou no sábado. Foi grave. 
Gostava de acreditar que foi um dia mau, mas infelizmente o que se tem passado faz me pensar que a nossa equipa, o Valença HC está a incomodar algumas pessoas.
Não queremos ser beneficiados em nada, apenas queremos que nos deixem fazer o nosso trabalho. Não é normal nos mostrarem dois vermelhos e seis azuis. Para alem desses cartões fomos penalizados com seis grandes penalidades e quatro livres directos. É estranho..."

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário