Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

12.12.2014

Taça de Portugal - derby minhoto em Famalicão para a 2ª eliminatória



Tem sido uma constante na Taça de Portugal verificarem-se duelo entre minhotos e no próximo sábado isso volta a acontecer, desta vez em Famalicão com a turma do Famalicense a receber o HC Braga em partida da segunda eliminatória da prova.
O jogo tem inicio às 19.00h e será dirigido por Manuel Santos do Porto.
Os dois conjuntos que disputam a segunda divisão nacional já mediram forças este temporada, com o HC Braga a derrotar o Famalicense por 5-2 em partida realizada em Fão.
Com tradição na Taça de Portugal e sendo uma prova a eliminar o jogo promete muita entrega das duas equipas.
O encontro pode marcar a estreia do novo reforço do HC Braga, Pedro Delgado e a ausência de André Ferreira que face ao acordo entre os clubes no inicio da época ficou impossibilitado de defrontar os famalicenses. Esse acordo originou que no jogo do nacional da segunda divisão o atleta não tenha jogado pelo HC Braga.

Recorde-se que na edição anterior o HC Braga chegou aos quatro de final tendo sido eliminado pelo FC Porto e o Famalicense não passou dos oitavos de final caindo em São João da Madeira.

foto: Hoquei Minhoto (Arquivo)

Sem comentários:

Enviar um comentário