Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.17.2015

Da Alemanha, o OC Barcelos trás três golos de vantagem para a 2ª mão




O OC Barcelos viajou à Alemanha onde no ringue do Cronenberg conquistou uma vantagem de três golos para a segunda mão em Portugal.

A tarefa dos minhotos não foi fácil nomeadamente na primeira parte onde esta chegou ao descanso com uma igualdade a duas bolas.
Marcou primeiro o OC Barcelos por Hugo Costa, mas Marco Bernadowitz empatou.
Com alguma ansiedade o Barcelos permitiu ao Cronenberg incomodar e de que maneira o guarda redes Ricardo Silva mas este mostrou serviço de grande qualidade.
Aos poucos os barcelenses acalmaram e voltaram a ganhar vantagem por Miguel Vieira.
O empate chegou a treze segundos do descanso por Benjamin Nusch.
A segunda parte foi quase toda do OC Barcelos que no entanto pelo meio apanhou um enorme susto mas Ricardo Silva defendeu um livre direto que na altura podia ter dado a vantagem ao Cronenberg.
Com um hóquei rápido o OC Barcelos começou a construir o seu triunfo com tentos de Luís Querido e um bis de Hugo Costa.
Vitoria justa da equipa de Barcelos que assim em sua casa pode carimbar a presença nos quartos de final da Taça Cers.
O adversário poderá ser a equipa do St Omer que venceu no duelo de formações francesas o Lyon.


Sem comentários:

Enviar um comentário