Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.19.2015

Taça de Portugal - Conheças os possíveis adversários das cinco equipas do Minho


Realiza-se esta segunda feira dia 19 de janeiro o sorteio dos 16/avos de final da Taça de Portugal em hóquei em patins.
Para esta eliminatória estarão presentes cinco equipas do Minho, visto entrarem as equipas da primeira divisão nacional.
Da anterior ronda conseguiram o apuramento, o Braga ( tinha ficado isento ) e o Valença HC da segunda divisão e o CCD Ancorense do terceiro escalão.
A estas três equipas juntam-se a OC Barcelos e Juventude de Viana da primeira divisão.
De fora ficaram o HC Fão e o Riba d'Ave que foram afastados pelo Cucujães e Escola Livre. O Famalicense que ja tinha sido afastado na segunda eliminatória pelo HC Braga. Também o Cartaipense esta de fora depois de na segunda eliminatória ter sido eliminado pelo Mealhada.




Sem comentários:

Enviar um comentário