Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.14.2015

Escola Livre venceu em Riba d'Ave. Agora para a Taça desforra dos minhotos?



As duas equipas já se defrontaram este ano para o nacional da segunda divisão, precisamente em Riba d'Ave onde a Escola Livre venceu por 6-5. 

Em ascensão na classificação da segunda divisão, o Riba d'Ave joga este sábado às 18.30h no parque das Tílias para a taça de Portugal diante a Escola Livre que tem vindo a cair na tabela.
Os minhotos estão na sexta posição com vinte e cinco pontos enquanto que a Escola Livre encontra-se no nono lugar com vinte.
Na ronda anterior o Riba d'Ave afastou o Boavista por 4-2 e a Escola Livre eliminou o Marinhense na Marinha Grande por 6-3.
Sendo uma partia entre equipas do mesmo escalão e perante os últimos resultados o factor casa pode atribuir o favoritismo à equipa de Horácio Ferreira.
No entanto o triunfo alcançado pela Escola Livre de Oliveira de Azeméis nas Tílias para o campeonato mostra que os visitantes também podem surpreender.

cartaz: Riba d'Ave

Sem comentários:

Enviar um comentário