Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.14.2015

Taça de Portugal - Quem terá a lição estudada, Ancorense ou Acad Coimbra ?



Joga tem inicio às 21.00h

O CCD Ancorense volta a jogar em casa para a Taça de Portugal depois de na ronda anterior ter sido um dos "tomba gigantes " onde afastou o Infante Sagres da segunda divisão por 6-3.
Para os 32/avos de final os minhotos recebem a formação da Acad de Coimbra que milita também no nacional da terceira divisão, mas na zona centro onde está no comando da zona centro.

Os estudantes são nesta altura lideres da zona centro e deslocam-se ao Minho bastante motivados depois de terem derrotado o Acad da Feira por 7-1 na luta pelo respectivo primeiro lugar.
Do outro lado, o Ancorense que também venceu na jornada anterior através de uma magnifica recuperação no marcador está em "alta" e promete lutar por um lugar na próxima eliminatória.
Para chegar até ao jogo de sábado o Ancorense afastou o Infante Sagres da 2ª divisão.
A Acad de Coimbra eliminou o Ola Mouriz da 3ª divisão, zona norte por expressivos 18-2.

cartaz: CCD Ancorense

Sem comentários:

Enviar um comentário