Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.25.2015

II D - Famalicense mais tranquilo



A equipa de Fernando Almeida venceu o Cucujães por 4-3 e aumentou para onze pontos a distancia para os lugares de descida.
Frente a um Cucujães, adversário que também procura fugir à despromoção os minhotos começaram o jogo praticamente a marcar com Chumbinho a fazer o primeiro golo aos catorze segundos.
Depois de uma fase longa de equilíbrio, o  mesmo jogador aumentou para 2-0 muito próximo dos últimos cinco minutos da primeira parte.
Neste período da etapa inicial o Cucujães reduziu por Gonçalo Tavares, mas a diferença mínima manteve-se ate ao descanso.
Para a segunda parte o Famalicense ampliou para 4-1 com dois golos de Daniel Coelho.
No entanto o Cucujães nao desistiu e ate ao fim reduziu para 4-3 através do bis de Miguel Oliveira.
Triunfo muito suado dos minhotos , bastante valorizado pela formação do Cucujães.
Com o triunfo o Famalicense soma agora vinte e dois pontos e sobe ao nono lugar.
Em relação ao Cucujães manteve o décimo primeiro posto com quinze pontos, a quatro da zona de despromoção.
Na próxima ronda o Famalicense joga em Braga e o Cucujães recebe o Infante Sagres.

Foto: José Gomes ( Hoquei Minhoto )

Sem comentários:

Enviar um comentário