Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.25.2015

III D - Ancorense goleia Cartaipense



No jogo grande da 12ª jornada do nacional da terceira divisão, zona norte, o CCD Ancorense venceu o Cartaipense por 9-2, resultado que lhe permitiu aproximar-se do segundo lugar, ocupado precisamente pela equipa das Taipas.
A prova promete porque são agora apenas dois pontos que separam as duas equipas na corrida pelo segundo posto, com o OC Barcelos B também a entra na discussão depois de vencer o Fão

Dentro do ringue a equipa do Cartaipense ate entrou melhor e marcou primeiro por Luís Martins de grande penalidade aos 7'.
Esta vantagem durou pouco tempo, porque Rui Araújo de livre direto fez o empate aos 11' e no minuto seguinte Duda fez o 2-1.
Antes do descanso o Ancorense elevou para 3-1 por Rui Silva e Rafa o 4-1 em situação de power play
Para a segunda parte a equipa de Rui Neto ampliou logo aos 3' para 5-1 por Rui Silva.
Apesar da vantagem confortável o Ancorense fez o 6-1 aos 12' por Vianinha, segundos depois de Rui Caçador ter desperdiçado um livre direto.
O Cartaipense não conseguiu levantar-se e foi o Ancorense a aumentar para 7-1 por César Pinheiro de grande penalidade.
A equipa das Taipas ainda reduziu por Ricardo Guimarães de livre direto aos 17', mas quem acabou por marcar e aumentar o marcador foi o Ancorense por Duda e Rui Araújo.
O resultado final de 9-2 espelhada a superioridade da equipa do Ancorense que perante um Cartaipense que jogou uns furos abaixo do esperado, para um jogo importante como este.
Na próxima ronda o CC Ancorense joga no reduto do lider, o Povoa B enquanto que o Cartaipense recebe o Infante Sagres B.

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário