Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.08.2015

II Divisão - Hélder Martins do Valença HC - " O Valença HC é ambicioso. Vamos para ganhar..."



Defrontar o líder sábado não tira a Hélder Martins, a ambição de o Valença conquistar os três pontos.
Para o atleta minhoto a sua equipa tem todas as condições para obter um bom resultado
" Respeitamos todos os nossos adversários, mas o Valença sabe o que quer e como somos ambiciosos vamos lutar pelos três pontos.
Espero um jogo difícil e muito equilibrado mas o Valença vai apresentar-se forte e muito concentrado quer a defender, quer a atacar. Depois vamos tentar aproveitar as falhas do Infante.
São duas equipas que praticam um bom hóquei. Por isso desejo uma partida correta onde exista uma arbitragem limpa, coisa que nos últimos jogos não tem acontecido.
Sabemos que se conquistarmos a vitoria encurtamos a distancia para os primeiros classificados.
Vai ser um grande jogo onde os nossos adeptos que se deslocarem ao Porto terão um papel importante com o apoio vindo das bancadas ".
O jogo será dirigido por Fernando Teixeira e Carlos Tadea do Porto.
foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário