Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.09.2015

I Divisão - Juventude de Viana com viagem curta até à Povoa de Varzim


                    Na primeira volta a Juventude de Viana venceu o CD Povoa por 8-2

A Juventude de Viana começa a segunda volta do nacional da primeira divisão, com uma viagem curta até à Povoa de Varzim para defrontar a turma do CD Povoa.
Depois de perder na anterior jornada no Livramento, os vianenses vão procurar os três pontos para não perderem terreno na luta pelo quarto lugar.
A tarefa perante o penúltimo classificado não se antevê como "favas " contadas. O Povoa encontra-se moralizado depois de conquista a segunda vitoria na prova na ronda anterior em casa por expressivos 6-0 diante a Sanjoanense.
O CD Povoa no seu ringue venceu dois jogos, 6-0 a Sanjoanense e 7-5 com os Tigres, equipas que ocupam as ultimas posições e que lutam pela manutenção.
Na Povoa de Varzim venceram Oliveirense, Turquel, Paço d'Arcos, FC Porto e Benfica.
Por parte da Juventude de Viana fora de Monserrate apenas venceu dois jogos, em Oliveira de Azeméis e em Paço d'Arcos e empatou um em São João da Madeira. Os deslizes fora aconteceram no Sporting CP, Turquel e no Dragão Caixa.
O jogo tem inicio às 18h e será apitado por Vítor Roxo de Leiria e Teófilo Casimiro do Ribatejo

foto: Paula Brites

Sem comentários:

Enviar um comentário