Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.08.2015

II Divisão - João Pinheiro do Infante Sagres. " Estamos precavidos para lutar contra um Valença muito aguerrido..."



O Valença HC desloca-se esta sábado ao reduto do Infante Sagres no jogo grande da ultima jornada da primeira volta.
A equipa do Infante Sagres lidera a prova com vinte e nove pontos, mais quatro que a formação de Paulo Morais.
Um desafio entre duas equipas que está a suscitar enorme interesse e que promete perante os valores de cada uma, um jogo equilibrado.
Para João Pinheiro atleta do Infante Sagres o desafio tem tudo para ser um grande jogo de hóquei em patins.
" Esperamos mais uma "final" como muitas que temos tido neste campeonato. Reconhecemos o valor da equipa do Valença, que apesar de ter chegado recentemente à segunda divisão, já possui valor e qualidade para se manter entre os melhores. Como em todos os jogos, vamos respeitar a equipa adversaria para no fim somar mais três pontos.
Vai ser um jogo muito equilibrado em que pode ser definido nos pormenores. Para isso a concentração e que cometer menos erros pode ajudar a decidir o vencedor. O Infante Sagres não vai facilitar mesmo contra um Valença que tem jogadores experientes. Eles são das equipas mais perigosas da prova. Mesmo não sendo favoritos e não terem assumido grandes objectivos são sempre muitos perigosos. Estamos precavidos para lutar contra uma equipa muito aguerrida."

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário