Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.07.2015

" Vira Minhoto "- Riba d'Ave e HC Braga em mais um "derby" à moda do Minho




Num derby minhoto nem sempre o factor casa tem sido favorável aos locais. 
Nesta época isso tem sido uma constante nos jogos entre equipas do Minho.
Recorde-se que o Valença HC entre três "derbys" minhotos em sua casa apenas ganhou. O mesmo se pode dizer do Famalicense que em dois encontros minhotos no seu reduto perdeu ambas as partidas, apesar de uma ter sido em casa emprestada em Fão diante o HC Braga.

O pavilhão do parque das Tílias em Riba d'Ave recebe este sábado às 18.30h,  mais um derby minhoto da segunda divisão zona norte na ultima jornada da primeira volta.
Será o segundo jogo entre equipas minhotas no ano de 2015, depois de na semana passada se terem defrontado Valença e Famalicense, no alto Minho.
Para este encontro minhoto, ambas as formações vem de resultados negativos.
O Riba d'Ave com uma exibição menos conseguida perdeu no reduto de uma equipa que luta para não descer, em Cucujães.
Em relação ao HC Braga sofreu uma derrota em casa com a Juventude Pacense por 5-4 e atrasou-se na aproximação aos lugares cimeiros da classificação.
Na classificação são dois pontos, os que separam as duas equipas com o Riba d'Ave à frente no sétimo lugar com vinte e dois contra o oitavo posto do HC Braga.
A formação de Horácio Ferreira nas Tílias em seis jogos venceu quatro, 9-4 ao Mealhada, 7-3 ao HA Cambra, 5-3 ao Lavra e 3-2 diante o Fanzeres. As duas únicas derrotas caseiras foram com o Infante Sagres e com a Escola Livre.
Por parte do HC Braga na condição de visitante em sete jogos ganhou três, em Famalicão, Cucujães e em Marco de Canaveses. A única igualdade aconteceu no reduto da Escola Livre e as três derrotas em Gaia, Valença e Espinho.


Foto/cartaz Riba d'Ave

Sem comentários:

Enviar um comentário