Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.09.2015

III Divisão - CCD Ancorense e CP Sobreira proibidos de perder pontos



Para atingirem os objectivos traçados no inicio da temporada, o encontro este domingo às 18h entre o Ancorense e Sobreira vai ser emotivo visto que ambas as equipas não podem perder pontos, para não deixarem fugir a nível de diferença pontual os primeiros classificados.
O jogo faz parte da ultima jornada da primeira volta do nacional da 3ª divisão, zona norte.

Neste momento o CCD Ancorense ocupa a quarta posição com dezoito pontos enquanto que o CP Sobreira surge no sétimo lugar com catorze.
Perante estes números uma derrota pode comprometer as aspirações nomeadamente do CP Sobreira, formação que se assumiu como candidata a subir de divisão.
Em Vila Praia de Ancora a equipa de Rui Neto apenas perdeu com o OC Barcelos B por 5-4, tendo vencido o Académico, o Infante Sagres B e o HC Fão.
Por parte do CP Sobreira o registo fora de casa não é nada animador somando uma vitoria em Olá Mouriz e um empate em Penafiel. Nos outros três jogos, três derrotas em Fão, no Académico e na Povoa de Varzim.
Espera-se uma partida bem disputada que será dirigida por Florindo Cardoso do Minho.

foto: cartaz Ancorense

Sem comentários:

Enviar um comentário