Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.21.2015

Juventude de Viana acerta nacional recebendo HC Turquel.


                                       Em Turquel a vitoria sorriu aos locais por 8-7

Depois de vencer os italianos do Forte dei Marmi no passado sábado para a Liga Europeia, a Juventude de Viana volta a jogar esta quarta feira em casa desta vez para o nacional diante o HC Turquel.
O encontro faz parte da segunda jornada da segunda volta do campeonato.
Moralizados com o triunfo europeu, os minhotos querem diante o Turquel somar mais três pontos para não se atrasarem na luta pelo quarto lugar.
Do outro lado a formação da "Aldeia do Hóquei" também quer somar um resultado positivo para se aproximar exactamente dos vianenses.
As duas equipas estão separadas por três pontos com a Juventude de Viana a somar vinte e dois pontos.
Recorde-se que na primeira volta o Turquel venceu em casa os minhotos por 8-7.
Para este encontro a ter inicio ás 21.30h foram nomeados os juízes João Rodrigues e Florindo Cardoso do Minho.

foto: Hélder Martins


Sem comentários:

Enviar um comentário