Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.21.2015

OC Barcelos joga em São João da Madeira




Realiza-se nesta quarta feira a partida entre a Sanjoanense e o OC Barcelos referente à 15ª jornada.
Um jogo que foi adiado devido à participação dos minhotos no fim de semana passado na Taça Cers onde jogaram na Alemanha diante o Cronenberg.
Aguarda-se uma partida interessante entre as duas equipas que lutam por diferentes objectivos.
A Sanjoanense penúltima classificada com oito pontos já mostrou que em casa é um adversário incomodo na sua luta pela manutenção onde inclusive venceu o Sporting CP por 2-1, o Turquel por 7-4 e empatou com a Juventude de Viana a três bolas.
Em relação ao OC Barcelos que ocupa a sexta posição vai tentar obter um resultado que lhe permita manter esse lugar.
Fora de portas os barcelenses venceram três vezes e empataram duas. Apenas perderam no Sporting CP por 4-2.
O equilíbrio foi a nota registada no jogo da primeira volta onde em Barcelos a equipa de Pedro Freitas venceu pela margem mínima, 3-2.
Para este jogo a começar às 21.00 foram designados os árbitros Paulo Almeida de Aveiro e António Teixeira do Minho.

Foto: cartaz ADS

Sem comentários:

Enviar um comentário