Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.21.2015

OC Barcelos vence Sanjoanense



Embalada pela vitória na Alemanha, a turma do OC Barcelos deslocou-se a São João da Madeira vencendo a equipa local por 6-2.
A vitoria permitiu aos minhotos igualarem o Sporting que perdeu em Valongo por 4-1, no quinto lugar com vinte e oito pontos.

Sabendo das dificuldades que a Sanjoanense costuma criar quando joga em casa, o OC Barcelos entrou determinado e aos 2' inaugurou o marcador por Zé Pedro.
A Sanjoanense procurou reagir ja que os pontos são importantes para fugir à despromoção mas Chico Barreira aos 15' não conseguiu concretizar um livre direto pela décima falta do OC Barcelos.
Na resposta a equipa minhota não deu hipóteses aos locais com a obtenção de três golos de rajada por Zé Pedro, Luís Querido e Miguel Vieira, colocando o marcador em 4-0 entre os 18' e os 20'.
No minuto seguinte a Sanjoanense encurtou por Chico Barreira, mas logo a seguir o OC Barcelos voltou a marcar por Zé Pedro de livre direto fazendo o 5-1.
Até ao intervalo a Sanjoanense podia ter feito o seu segundo golo mas Ricardo Silva defendeu um livre direto de Chico Barreiras.
Com uma vantagem de quatro golos a segunda parte foi mais calma, mas mesmo assim a Sanjoanense tentou entrar na discussão do resultado.
No entanto na baliza do OC Barcelos, Ricardo Silva protagonizava uma enorme exibição defendeu de novo um livre direto.
Apesar do enorme trabalho do guarda redes do Barcelos, a equipa da casa reduziu aos 8' para 2-5 por Daniel Homem.
A seguir Zé Pedro não aproveitou um livre direto na décima quinta falta da Sanjoanense.
Do outro lado Chico Barreiras não fez melhor proporcionando mais uma grande defesa a Ricardo Silva desta vez numa grande penalidade.
O resultado final em 6-2 a favor do Barcelos foi estabelecido aos 23' por Luís Querido de livre direto.
Na próxima ronda o OC Barcelos recebe a Juv Viana e a Sanjoanense desloca-se a Paço d'Arcos.

foto; DR

Sem comentários:

Enviar um comentário