Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.21.2015

Turquel volta a ganhar, agora em Viana do Castelo



A equipa da " Aldeia do Hóquei ", o HC Turquel voltou a vencer a Juventude de Viana desta vez em Viana do Castelo, desta vez por 4-2, tendo ultrapassado inclusive os minhotos na tabela classificativa.
Recorde-se que na primeira volta o Turquel ganhou em casa por 8-7.

Depois do triunfo moralizador sobre os italianos do Forte dei Marmi para a Liga Europeia, a Juventude de Viana encontrou pela frente um Turquel bem organizado defensivamente.
Apesar disso foi a Juventude de Viana a marcar primeiro aos 16' por Diogo Fernandes. mas o Turquel respondeu na jogada seguinte empatando por Pedro Vaz.
Ate ao intervalo os vianenses podiam ter ganho vantagem no marcador mas Luís Viana não concretizou aos 23' um livre direto por azul mostrado a Paulo Passos.
Na segunda parte a Juventude entrou melhor e passou para a frente do marcador aos 4' por Francisco Silva.
O empatou apareceu aos 9' por Pedro Vaz, segundos depois de Vasco Luís ter falhado um livre direto por exibição de cartão azul a Nuno Félix.
A reviravolta aconteceu aos 17' com Pedro Vaz a fazer o 2-3. Logo a seguir a Juventude de Viana podia ter empatado de novo o jogo mas Luís Viana falhou uma grande penalidade.
O triunfo do Turquel por 4-2 foi obtido por Vasco Luís a quatro minutos do fim na conversão de uma grande penalidade.
Com este resultado o Turquel ultrapassou a Juventude de Viana na tabela, ambos com vinte e dois pontos, mas com vantagem para o Turquel no confronto direto no sétimo lugar.
Na próxima ronda a Juventude de Viana desloca.se a Barcelos e o Turquel recebe o Benfica

Foto: Hélder Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário