1.02.2015

Paulo Freitas e Gonçalo Alves lançam desafio em Barcelos


O Pavilhão Municipal de Barcelos recebe este sábado o duelo pelo quinto lugar com o OC Barcelos a receber a Oliveirense.
Um ponto separa as duas formações com vantagem para os minhotos, num encontro que começa às 21.30h e será apitado por Joaquim Pinto e José Pinto do Porto

Para, Paulo Freitas treinador do Óquei de Barcelos o jogo vai ser equilibrado frente a uma equipa candidata aos primeiros lugares.
" Espero o mesmo de sempre, ou seja , uma equipa concentrada e a lutar pela vitoria. Sabemos que vamos encontrar uma grande equipa que não começou bem a prova mas que neste momento esta em recuperação somando 4 vitorias nos últimos quatro jogos.
A Oliveirense é uma formação que luta pelos primeiros lugares e composta por elementos que podem desequilibrar a qualquer altura. Vai ser difícil para as duas equipas, mas por parte do Óquei de Barcelos vamos deixar tudo na pista por um bom resultado ".

Por parte do minhoto Gonçalo Alves, o encontro em Barcelos será difícil.
" O primeiro jogo do novo ano toda e qualquer equipa quer ganhar. A equipa do Barcelos está a fazer um campeonato acima do que toda a gente previa. Por isso esperamos um jogo muito difícil, num pavilhão complicado como prova alguns resultados obtidos por outras equipas. Estamos confiantes, moralizados e a atravessar uma boa fase. Queremos continuar a somar bons resultados e subir na classificação ".

apoio: Best Hoquei

Sem comentários:

Enviar um comentário