Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.02.2015

Árbitros de Aveiro preocupam Juventude de Viana



O Sporting recebe a Juventude Viana já este sábado, naquele que será o primeiro encontro do campeonato nacional de hóquei patins em 2015. O técnico minhoto, Pedro Sampaio, insurgiu-se contra as nomeações para a partida da 13.ª jornada já que os leões já haviam contestado António Santos e Paulo Almeida anteriormente e os juizes poderão atuar sob pressão.

"Não houve o mínimo de cuidado na nomeação desta dupla. Os árbitros António Santos e Paulo Almeida foram duramente criticados pelo Sporting depois do jogo em Oliveira de Azeméis e voltam a ser nomeados para dirigir um jogo dos leões com que propósito? Espero que os acontecimentos desse jogo frente à Oliveirense não sejam transportados para o encontro deste sábado. Espero que os árbitros não se deixem influenciar por pressões externas e que façam o seu trabalho. Estou farto de ser penalizado pelas arbitragens e não me tenho queixado mas chegou a hora de alertar quem de direito para estar mais atento. Esta nomeação deixa-me desconfiado".

fonte: Jornal Record

Sem comentários:

Enviar um comentário