1.14.2015

Valença HC volta à "Bairrada" agora para a Taça de Portugal


Em menos de um mês, HC Mealhada e Valença HC voltam a defrontar-se desta vez para a Taça de Portugal, depois de em 20 de dezembro terem jogado para o nacional da segunda divisão.
Para o campeonato os minhotos venceram por 4-2, com golos de Diogo Sá dois e um de Micha Fernandes e Tomba enquanto que Leandro Pires e André Amorim marcaram para o Mealhada.

Agora a competição é outra e ambas as equipas querem continuar em prova.
Na anterior ronda o Mealhada afastou no Minho o Cartaipense nas grandes penalidades e o Valença eliminou o Gulpilhares em Gaia por 6-1.
Face aos números do nacional da segunda divisão, o favoritismo caí para o Valença que ainda no passado fim de semana cometeu a proeza de derrotar o anterior líder o Infante sagres, situação que lhe permitiu subir ao quarto lugar do campeonato.
Recorde-se que o Valença HC tem tradições na Taça de Portugal, onde na edição anterior só foi afastada da prova pelo FC Porto no prolongamento.
Em relação ao Mealhada a ultima posição na prova com apenas quatro pontos pode ser enganadora especialmente quando joga em casa.

cartaz: HC Mealhada

Sem comentários:

Enviar um comentário