2.21.2015

Tigres voltam a surpreender o OC Barcelos



Depois de empatar em Barcelos, os Tigres de Almeirim voltaram a fazer das suas , derrotando agora em casa os minhotos por 4-2.

Num jogo muito equilibrado e com poucas oportunidades de golo, a equipa da casa acabou por marcar aos 18' por Alexandre Andrade.
Ate ao intervalo o OC Barcelos tentou mas não conseguiu empatar.
Na segunda parte, a perder os minhotos arriscaram e podiam ter feito o empate mas Luís Querido desperdiçou um livre direto na décima falta dos Tigres.
Em igual situação a equipa da casa falhou por João Vieira, tendo segundos antes desse lance Hugo Costa visto o cartão azul
Estes dois lances "espicaçaram" as duas equipas, mas quem aproveitou foi o Tigres que fez o 2-0 por Filipe Bernardino em situação de superioridade numérica à passagem dos 12'.
A perder o Barcelos acreditou e reduziu aos 15' por João Candeias de livre direto. O empate chegou aos 20' por Luís Querido de grande penalidade.

No entanto logo a seguir o OC Barcelos que tentava embalar para chegar ao terceiro golo, viu João Candeias ser advertido por azul e de seguida por cartão vermelho.
Também no meio da confusão o treinador Paulo Freitas viu o cartão azul.
Para alem de sofrer o livre direto que acabou por ser apontado por João Vieira os minhotos foram forçados a jogar com menos um jogador.
Num ultimo esforço o OC Barcelos em inferioridade numérica podia ter empatado mas Luís Querido falhou uma grande penalidade.
Ja em cima do apito final João Vieira estabeleceu o resultado final em 4-2.

foto: Hoquei Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário