3.23.2015

II D - Valença HC sobe ao quinto lugar


                                                        foto: Hóquei Minhoto 

Com o triunfo caseiro sobre a Escola Livre, a formação do Valença HC saltou para o quinto lugar da classificação, ultrapassando a Juventude Pacense e o Riba d'Ave e encurtando para um ponto para o quarto lugar ocupado pelo HC Braga.

Diante a Escola Livre a contar para a 22ª jornada do nacional da segunda divisão, os minhotos só na segunda parte conseguiram chegar à vitoria, depois de na primeira parte terem chegado ao intervalo a perder por 2-0 com tentos de Ricardo Bastos e Pedro Silva.
Pressionando o seu adversário, o Valença aos poucos foi reduzindo o marcador atingindo o empate com tentos de Diogo Sá e Micha Fernandes.
Sabendo da importância de conquistar os três pontos, carregou e chegou ao triunfo com golos de Micha Fernandes de grande penalidade e Pedro Conde.
Foi a décima segunda vitoria valenciana na prova, a sétima obtida em casa, situação que coloca a equipa de Paulo Morais no quinto lugar com trinta e sete pontos.
Por parte da Escola Livre o resultado negativo não altera a sua posição, sendo oitava classificada com trinta e dois pontos.
Na próxima ronda o Valença HC joga em Fanzeres e a Escola Livre recebe o Infante Sagres.

Sem comentários:

Enviar um comentário