3.22.2015

III D - CCD Ancorense vence em Fão



                                               Foto: Liliana Silva - Hóquei Minhoto

Na recepção ao vizinho CCD Ancorense, o HC Fão perdeu por 10-8 numa partida, aguerrida e emocionante, com total entregas de ambas as equipas.
A conquista dos três pontos era um objectivo comum, face às aspirações dos minhotos na prova, pelo que dentro do ringue o sentido de baliza foi comum.
Sendo assim o HC Fão baixou para o sétimo posto e pode ter dito adeus a um dos lugares de topo da classificação, enquanto que o CCD Ancorense continua a estar a apenas quatro pontos do líder Cart e a um do Povoa B.

Na luta pela vitoria começou melhor o CCD Ancorense com César Pinheiro a inaugurar o marcador.
Foi o principio para o autentico " marcas tu marco eu " que ate ao intervalo originou uma igualdade a cinco tentos. Pelo meio o HC Fão chegou a estar a vencer por 4-2
Na segunda parte foi a vez do CCD Ancorense ganhar vantagem de dois golos, 5-7, ao qual o HC Fão respondeu com o sete igual.
Nos últimos dez minutos a equipa de Rui Neto disparou no marcador até ao 7-10, com o HC Fão a fazer o 8-10 nos últimos segundos.
Num total de dezoito golos, nota para mais quartos tentos de Carlos Mata do HC Fão. Por parte dos fangueiros Joni Lazera bisou.
A dezena de tentos do CCD Ancorense contou com a participação de Rui Araújo três, César Pinheiro, Rudy Pereira, Rafael Almeida dois cada e um de Rui Silva.

Por fim em relação à arbitragem, esta não agradou às duas equipas, apesar de apenas terem sido mostrados dois cartões azuis num jogo de "derby minhoto".
O HC Fão queixa-se de duas grandes penalidades não assinaladas a seu favor e o CCD Ancorense reclama que o quinto golo dos fangueiros foi obtido já depois do apito da mesa.
Para a próxima ronda o CCD Ancorense joga no Infante Sagres B e o HC Fão desloca-se ao reduto do líder, o Cartaipense.

Sem comentários:

Enviar um comentário