5.27.2015

João Candeias fala da escolha do CD Povoa. " Sinto a necessidade de ter alegria a fazer o que mais gosto..."



Depois de assinar pelo CD Povoa, João Candeias falou ao Hóquei Minhoto do motivo de abraçar o projecto do clube poveiro.

" Aceitei o convite do Clube Desportivo da Povoa por ser um projecto sério, composto por pessoas bastante ambiciosas. Sou ambicioso e quero estar de acordo com as expectativas.

O facto de ir jogar na segunda divisão nacional não é um passo atrás na sua carreira , antes pelo contrario.

" Não entendo que seja um passo atrás. Após ter anunciado que não continuava no Barcelos, recebi propostas de clubes da primeira divisão e também da segunda. Optei pelo Clube Desportivo da Povoa em consciência, por ser um projecto com um objectivo, subir de divisão. Para alem disso as condições que me proporcionaram para fazer o meu trabalho são as melhores. O carinho e o interesse nos meus serviços foi preponderante na decisão ".

A passagem pelo OC Barcelos foi benéfica mesmo jogando pouco?

" Vejo as minhas duas épocas no Barcelos de uma maneira muito positiva. É um clube e uma cidade fantástica onde aprendi muitas coisas boas tanto a nível profissional, como pessoal ".

Que podemos esperar do João Candeias no CD Povoa ?

Ninguém tem o lugar assegurado. O que posso dizer é que vou trabalhar todos os dias mais e melhor para poder alcançar os objectivos do grupo. Se o conseguir também a nível pessoal ficarei realizado.
Sinto a necessidade de ter alegria a fazer o que mais gosto.
Estou bastante preparado, porque sempre me fascinaram desafios. Quero dar muitas alegrias a quem confiou em mim.
Por isso aos sócios e simpatizantes do CD Povoa prometo muito trabalho e entrega para que no final estejamos juntos a festejar a subida à primeira divisão nacional"


Sem comentários:

Enviar um comentário