5.27.2015

Nuno Carrão e o desafio do CD Povoa " Um projecto aliciante o que me espera na Povoa "





O antigo treinador do Gulpilhares, Nuno Carrão é o novo responsável pela formação do CD Povoa, compromisso assumido na passada terça feira, na Povoa de Varzim
Ao Hóquei Minhoto traçou os seus objectivos para este novo desafio.

Como surgiu o convite?

" O convite surgiu com as alterações organizativas que estão a decorrer na secção de hóquei em patins do CD Povoa. 
Já fizemos uma primeira reunião para definir os primeiros enquadramentos. mal tomaram conhecimento da minha saída do Gulpilhares e perante as mudanças o CD Povoa convidou me. Aceitei e agora à que por mãos ao trabalho".



Assumir a coordenação da formação do Povoa é sempre motivante?

" Assumir a coordenação da formação de qualquer clube é sempre aliciante pelos mais variados motivos, pela responsabilidade, pelo desafio, pela confiança que depositam e pelo trabalho que nos espera.
Para mim pessoalmente é sempre aliciante e trabalhoso.
Não queria estar ligado às funções de coordenador na próxima época, fosse em que clube fosse. Mas é uma função em que cada vez mais os clubes e direcções apostam. Ainda bem porque assim dão a devida importância a esse trabalho".

Está preparado para o projecto? Que escalões estarão ao seu dispor?

" Vai ser um enorme desafio assumir a coordenação da formação do CD Povoa. Um desafio que me fez considerar e aceitar com muita ambição. É um gosto enorme estar novamente ligado a essa funções.
Será uma coordenação desde os sub 20 até à escola de patinagem. As pessoas que vão ficar confiam em mim. Por isso posso dizer que terei de considerar que são pessoas da minha confiança. Em relação a treinadores ainda não está definida a estrutura. Vamos com calma delinear essa situação".

Sem comentários:

Enviar um comentário