6.24.2015

Bruno Gomes " Os títulos do OCB B são frutos de muito trabalho "


Vencer a zona norte e conquistar o titulo de campeão nacional da terceira divisão logo no primeiro ano de existência da equipa B do OC Barcelos deixam orgulhoso o treinador Bruno Gomes.
A sua jovem equipa no campeonato nacional terminou em primeiro lugar com cinquenta e um pontos, mais que o Cartaipense, lugar que lhe permitiu disputar o titulo nacional.
Nessa fase apenas perdeu um jogo, na primeira jornada em Campo de Ourique por 1-0, vencendo depois a mesma formação em casa por expressivos 7-0 
Por fim superou com êxito os duelos com a Académica de Coimbra por 11-3 e 7-3.

Os resultados finais não surpreende Bruno Gomes.

"  Desde o primeiro dia que acreditei sempre no valor destes jogadores. Tudo começou no nosso primeiro jogo oficial que foi no torneio Jorge Coutinho. Prometi à direção no inicio da época que colocava a equipa pelo menos no terceiro lugar.
Como eles são jovens e com muita ambição, a meados do campeonato começaram a acreditar que podíamos fazer mais e melhor. 
Conseguimos com um forte espírito e união de grupo chegar lá cima, independentemente de quem jogava ou ficava na bancada em cada partida.
Os dois titulos são frutos de muito trabalho
Cumprimos o nosso dever. Tenho um enorme orgulho neste grupo.
Um palavra final para os nossos adeptos que ao longo da prova foram muito importantes no apoio. Eles foram sem duvida o nosso sexto jogador, sempre que a equipa não estava bem
A culpa de toda esta alegria é deles também ( risos )"

Sem comentários:

Enviar um comentário