6.24.2015

Orlando Ribeiro " A 2ª divisão é um grande desafio..."


Orlando Ribeiro consegue mais uma promoção com o Cartaipense, a segunda nos seus sete anos como treinador principal do clube minhoto.

" A subida nunca é um objectivo assumido publicamente no inicio de cada temporada, ainda mais este ano com a inclusão das equipas B, situação que obrigou a uma maior contenção.
Essas equipas B apresentaram-se fortes, por isso partimos com alguma reserva.
No seu do grupo a subida estava definida, apesar de o mesmo não ter sido imposto pela direção.
Felizmente com trabalho e humildade conseguimos a subida à segunda divisão nacional.

A inclusão das equipas B foi benéfica para a prova?
É sempre positivo. Essa possibilidade existe agora também no Cartaipense para assim ajudar os jovens da nossa formação.
O Cartaipense privilegia a formação e com a criação de uma equipa B, os nossos juniores estão melhor preparados para um dia ingressarem na equipa principal.

Com está a ser encarado este regresso à segunda divisão nacional?
Penso que a segunda divisão é o patamar adequado para a equipa neste momento. Temos como objectivo a manutenção e é para isso que estamos a trabalhar. Será um grande desafio. Com a entrada de um ou dois novos elementos podemos construir uma equipa que nos permita atingir esse objectivo. Queremos bons atletas mas acima de tudo humanos . Um grupo forte e unido é sempre uma grande garantia. Quem vier terá que se adaptar à nossa realidade, à nossa mística. Este sucesso da subida é de todos os jogadores. Obrigado por trabalharem comigo".

apoio: Jornal Desportivo

Sem comentários:

Enviar um comentário