6.29.2015

Camadas jovens minhotas presentes no 25º Torneio " Cidade de Coimbra "


Decorre nos dias 3, 4 e 5 de julho em Coimbra, o 25º Torneio " Cidade de Coimbra", com a presença de três equipas do Minho, ADB Campo, HC Braga e OC Barcelos.
Num evento organizado pela Associação Académica de Coimbra, a ADB Campo estará representada com duas equipas, uma de sub 15 e outra de sub 17.
O HC Braga terá também duas formações, em Escolares e sub 13.
Por fim o OC Barcelos marca presença com equipa de sub 13.

XXV TORNEIO CIDADE DE COIMBRA
No no dia 3 de julho, tem inicio, no Pavilhão nº 1 do Estádio Universitário, o XXV Torneio Cidade de Coimbra, pelas 17h45, que só terminará no dia 5 de julho, após 43 jogos, onde participarão 15 equipas de 8 escalões, que vão dos bambis às seniores femininas.
A Direção da Secção de Patinagem da Associação Académica de Coimbra, atendendo ao facto de ser o 25º ano em que se realiza o referido Torneio, sendo por tal já uma das referências a nível nacional, além de o anteceder com o referido Quadrangular, que este ano é uma novidade, procurou apresentar um cartaz de qualidade, onde estivessem presentes muitas das equipas de referência da modalidade, como é o caso do FCPorto, Óquei Clube de Barcelos, Benfica, Hóquei Clube de Braga, ADB Campo, AEFísica, entre outros grandes nomes do hóquei em patins que gentilmente também estarão presentes.

A organização dos dois eventos contou com a colaboração da Câmara Municipal de Coimbra.




Consulte abaixo a ordem dos jogos





Sem comentários:

Enviar um comentário