7.01.2015

Joka Alves ex Braga ruma ao CD Povoa . " Lutar até ao fim pelo projecto do clube..."



Exclusivo Hoquei Minhoto

O ex jogador do HC Braga, Joka Alves vai continuar a disputar o nacional da segunda divisão, zona norte, agora ao serviço do CD Povoa.
Depois de não ter sido convidado para continuar em Braga, o atleta que recebeu vários convites de equipas da primeira e segunda divisão norte e sul, optou pelo projecto da equipa poveira.
No CD Povoa, Joka Alves vai reencontrar João Candeias ex OC Barcelos, com quem jogou nas camadas jovens do Sporting CP e do Paço d'Arcos.
A equipa do CD Povoa orientada por Carlos Silva que tem como aposta regressar à primeira divisão garante mais um elemento para atingir esse objectivo.

A mudança de Braga para a Povoa do Varzim foi explicada em primeira mão ao Hóquei Minhoto.

" Felizmente após o anuncio da minha saida do HC Braga, tive inumeros convites da 1ª Divisão,2ª Divisão e até para jogar no Estrangeiro, mas a vontade dos Dirigentes do CD Póvoa em contar comigo no seu projecto foi determinante. 
Desde a primeira hora que me fizeram sentir que posso contribuir para o projecto do clube e que contavam comigo. Isso pesou na minha decisão pelo facto de poder continuar a evoluir na modalidade e a fazer o meu caminho. Sou ambicioso e um projecto que me permita continuar a crescer enquanto homem e atleta era o mais importante. 
Quero lutar diariamente com os meus colegas para que no final da época possamos sentir que o CD Póvoa volta ao lugar que merece que é a 1ª Divisão. 
Os seus Dirigentes merecem, a cidade merece e acima de tudo os adeptos do clube merecem porque não tenho duvidas que vamos jogar e lutar também por eles. 
O CD Póvoa tem todas as condições para ser um clube do patamar maior da modalidade e eu serei mais um com os meus companheiros a lutar para que tal aconteça.
Não quero deixar de agradecer a confiança que a Direcção do CD Póvoa depositou em mim desde a primeira hora e dizer-lhes que tudo farei para não os defraudar ".

Joka Alves falou também da forma como saiu do HC Braga, não tenho nada contra ninguém.

" Não tenho motivos para ficar sentido com a minha saida do HC Braga. Também situações destas como a minha saída num momento em que eu não esperava servem para evoluirmos e crescermos. Vivi um ano cheio de novas experiências em Braga, como viver longe da família, morar sozinho e conhecer uma nova realidade dentro da modalidade. 
O Hóquei praticado no Norte é totalmente diferente do que se pratica nos clubes do sul onde eu cresci e foi o HC Braga que me proporcionou esta experiência.
Por isso só tenho de me sentir agradecido, quer à Direcção na pessoa do Presidente, quer aos adeptos do HC Braga, quer a todos aqueles que me fizeram sentir em casa nos momentos de maior saudade. Ao HC Braga desejo todo o sucesso agora que está na primeira Divisão.
A Missão foi cumprida mas agora já só penso no CD Póvoa e no novo objectivo " .



Sem comentários:

Enviar um comentário