Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.01.2015

II D - Famalicense acaba campeonato com derrota

                                        foto: Famalicense

O Famalicense de Fernando Almeida ( tem convite do Candelária para a próxima temporada ) despediu-se da época perdendo em Fanzeres por 6-1 onde realizou uma exibição muito abaixo das suas capacidades.
Perante o Fanzeres que tinha de ganhar para ainda acalentar esperanças de se manter na segunda divisão, os minhotos nunca se encontraram na partida, especialmente na segunda parte
Ao intervalo  o Famalicense perdia por 1-0, mas na etapa final "desapareceu" da pista, permitindo ao Fanzeres chegar ao 6-0.
O golo de Chumbinho na parte final, atenuou a goleada no marcador.
Com a derrota os famalicense foram ultrapassado na classificação pelo Lavra, terminando no nono lugar com trinta e oito pontos.
Ao longo da prova, o Famalicense venceu doze jogos, empatou dois e perdeu catorze.
Marcou cento e dezassete golos, com o capitão André Barbosa a ser o melhor marcador com vinte e oito tentos, seguido de Daniel Coelho com vinte e seis e de Chumbinho com vinte e dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário