6.01.2015

José Braga - " Em Valença há ambição para a próxima época..."


A carreira de José Braga continua no Minho, transferindo-se do OC Barcelos para o Valença HC.
Ao Hóquei Minhoto, José Braga, falou porque aceitou o convite e o que quer fazer em Valença, agora na segunda divisão.

Uma curiosidade é que José Braga vai encontrar Micha Fernandes com quem foi colega na primeira passagem pelo OC Barcelos.

" Aceite jogar no Valença devido ao seu interessante projecto com pessoas ambiciosas que sabem perfeitamente o que pretendem para a próxima época.
O facto de já ter sido companheiro de equipa e de ter uma boa relação com o presidente do clube , facilitou a decisão final".

Depois de dois anos ao mais alto nível, como se vê a jogar na 2ª divisão?

" Não é nenhum passo atrás ate porque olhando para a segunda divisão este ano, a prova é muito competitiva com decisões até à ultima jornada.
Jogar no Valença é uma oportunidade de continuar a fazer o que mais gosto, num bom nível competitivo e que quando se tem aspirações de subida as responsabilidades são maiores. 
Da segunda divisão tenho enormes recordações. Na única vez que estive no segundo escalão foi campeão da zona norte, sendo inclusive o melhor marcador".

Apesar do pensamento estar já em Valença, José Braga falou das duas épocas ao serviço do OC Barcelos, onde não jogou tanto como queria.

" Em Barcelos não faltou nada de concreto para jogar pouco. São decisões do treinador que temos de respeitar.
Não saiu triste ate porque toda a gente sabe o carinho que tenho pelos adeptos e pela cidade.
Saiu de consciência tranquila que fiz tudo o que estava ao meu alcance, mesmo tendo sido pouco utilizado, especialmente nesta segunda temporada.
Sei que tive um papel muito importante no grupo em tudo o que foi construído ao longo destes dois anos".

Que Zé Braga vamos ter em Valença...

" Aos adeptos do Valença HC prometo muito trabalho, muita dedicação e principalmente uma vontade enorme de ajudar a equipa a atingir os seus objectivos na próxima época.
Aproveitou desde já para lançar o repto ao valencianos que gostam de hóquei para que estejam presentes em todos os jogos, porque serão eles o nosso importante sexto jogador".


Sem comentários:

Enviar um comentário