Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.01.2015

III D - Cartaipense isola-se na liguilha


Após vencer o Acad da Feira por 5-1, a equipa das Taipas assumiu de forma isolada a liderança da Liguilha com quatro pontos, seguido do Ferira com três e um do Parede.
Perante a equipa de Santa Maria da Feira, os minhotos selaram o triunfo com uma boa primeira parte onde chegaram ao intervalo já a vencer por 4-0, com tentos de Nelson Silva, Luís Martins, Miguel "Fininho" e Frederico Coelho.
Na segunda parte os visitantes tentaram discutir o resultado reduzindo para 4-1 através de Marco Dias, mas a segurança dos minhotos não permitiu mais golos ao seu adversário
Quem acabou por marcar foi o Cartaipense por Ricardo Guimarães, obtendo o 5-1 final.
Para a próxima jornada o Cartaipense tem novo jogo em casa e caso triunfe sobre o Parede pode ficar em excelente posição para subir à segunda divisão nacional, zona norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário