Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.02.2015

III D - OC Barcelos B goleia Acad de Coimbra

                                                                foto: Luís Pratas AA Coimbra

No primeiro jogo realizado em casa na fase de apuramento do campeão nacional da terceira divisão, o OC Barcelos B venceu a Acad de Coimbra por 11-3.
Diante o vencedor da zona centro, os minhotos não tiveram grandes dificuldades em somar a primeira vitoria na prova, depois da derrota sofrida em Campo de Ourique.
Ao intervalo o OC Barcelos B de forma tranquila tinha uma vantagem confortável de cinco golos, com o marcador a registar 6-1.
Na etapa final surgiram mais cinco golos para os minhotos, com a Acad de Coimbra a marcar dois.
Os autores dos golos foram para o Barcelos B, Afonso Lima quatro, Rui Brito e João Figueiredo dois, Rui Silva, Tiago faria e Zé Pedro Carvalho um. Por parte dos estudantes apontaram Alexandre marques dois e um de David Domingues.
Perante a realização da terceira ronda , tudo aponta para que o titulo seja decidido entre o Barcelos B e o Campo de Ourique.
Na próxima jornada, dia 6 de junho o OC Barcelos B recebe o Campo de Ourique onde na primeira volta perdeu por 1-0.
Os golos apontados nos jogos podem ser decisivos para a atribuição do troféu.

Sem comentários:

Enviar um comentário