6.02.2015

Paulo Machado e o IV Luso/Galaico - " AP Minho cumpriu o seu objectivo que era ganhar ".



Paulo Machado selecionador da AP Minho fez o balanço da prestação minhota no IV Torneio Luso Galaico onde a sua equipa saiu vencedora.
Ao longo da prova os minhotos venceram todos os jogos e chegaram  mesmo à ultima jornada já como vencedores do evento.
Em declarações ao Hóquei Minhoto, fez questão também de agradecer a forma como o Minhoto acompanhou e divulgou o evento.

" O balanço que faço da prova é fracamente positivo. Três jogos e três vitorias e a conquista do torneio. Foi com empenho e concentração total dos jogadores que alcançamos os objectivos a que nos propusemos.
Na abordagem que foi efectuada, foi pedido total compromisso aos jogadores e eles cumpriram integralmente.
O segredo é a confiança no grupo de trabalho e o excelente relacionamento que existe entre todos os elementos que compõem a selecção do Minho.
É provavelmente também o equilíbrio entre o clima de alegria que está sempre presente em qualquer sessão de treino ou em qualquer jogo. Sabemos estar e todos sabem da sua responsabilidade. Canalizar essa alegria e boa disposição para que o objectivo comum de todos seja representar cada vez melhor a AP Minho. Cumprimos o nosso objectivo que era ganhar e conseguimos pela 3ª vez consecutiva e a quarta no torneio.
Por fim dar os parabéns ao Hóquei Minhoto pela forma como quase em simultâneo deu a conhecer a todos o decorrer do evento. A modalidade, o Minho e também Aveiro e Porto agradecem. Muito obrigado".

Sem comentários:

Enviar um comentário