Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.13.2015

Infantis da ADB Campo apurados para o titulo nacional



Com  o triunfo sobre a Acad de Coimbra por 5-0 (três de Rafa, um cada de Vasco Barbosa e Carlos Oliveira), aliada à vitoria do FC Porto sobre o Valongo por 2-1, permite à ADB Campo estar presente na decisão do titulo nacional de Infantis.
Na ultima jornada os barcelenses para além de terem de vencer os estudantes de Coimbra tinha de esperar que o FC Porto derrota-se o Valongo.
Esses dois resultados surgiram na perfeição à ADB Campo que assim termina o grupo na segunda posição com oito pontos, atrás do FC Porto que somou dezasseis e à frente do Valongo que finalizou com sete pontos.

Sendo assim a ADB Campo disputa a fase de atribuição do titulo nacional com o FC Porto,  HC Turquel primeiro e o Benfica segundo classificado a sul
Nos novos moldes de decisão, os primeiros jogos são em São Salvador do Campo com a recepção ao HC Turquel no dia 27 de junho e ao Benfica no dia 28 de junho.
Depois visita o FC Porto dia 4 de julho, recebe os portista dia 5 de julho e termina a prova nos dias 11 e 12  de julho em Turquel e por fim no Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário