6.13.2015

Infantis da ADB Campo apurados para o titulo nacional



Com  o triunfo sobre a Acad de Coimbra por 5-0 (três de Rafa, um cada de Vasco Barbosa e Carlos Oliveira), aliada à vitoria do FC Porto sobre o Valongo por 2-1, permite à ADB Campo estar presente na decisão do titulo nacional de Infantis.
Na ultima jornada os barcelenses para além de terem de vencer os estudantes de Coimbra tinha de esperar que o FC Porto derrota-se o Valongo.
Esses dois resultados surgiram na perfeição à ADB Campo que assim termina o grupo na segunda posição com oito pontos, atrás do FC Porto que somou dezasseis e à frente do Valongo que finalizou com sete pontos.

Sendo assim a ADB Campo disputa a fase de atribuição do titulo nacional com o FC Porto,  HC Turquel primeiro e o Benfica segundo classificado a sul
Nos novos moldes de decisão, os primeiros jogos são em São Salvador do Campo com a recepção ao HC Turquel no dia 27 de junho e ao Benfica no dia 28 de junho.
Depois visita o FC Porto dia 4 de julho, recebe os portista dia 5 de julho e termina a prova nos dias 11 e 12  de julho em Turquel e por fim no Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário